SOBRE NÓS

Com o seu apoio, fomos capazes de criar Ninovan no verão de 2015 e comprometermo-nos a resgatar mais três cavalos. Agora temos cinco cavalos vivendo connosco, e até novembro de 2015 um burro.
Enquanto isso, os nossos recém-chegados têm sido fisicamente e mentalmente trazidos de volta a um estado saudável e relaxado da mente. Nós construímos estábulos-abertos, bem como cercas para eles, compramos mais um pequeno pedaço de terra para os cavalos poderem pastar, garantimos o terreno com cerca elétrica e temos encontrado os nossos primeiros voluntários!

 

Planos para 2016:

  • sensibilizar as pessoas para o nosso projeto,
  • trabalhar na nossa infraestrutura aqui no Ninovan,
  • assegurar os campos que temos com melhores vedações, e ainda acrescentar de modo a sermos capazes de resgatar mais animais quando necessário,
  • ajudar outros animais na necessidade de anti parasitas, baldes de água e halteres que foram doados a nós para este fim,
    também ajudar a pagar os custos de assistência  do ferrador e veterinário para outros cavalos quando temos doações suficientes,
  • encontrar voluntários para ajudar com as nossas tarefas diárias durante a semana;
    encontrar patrocinadores para os nossos cavalos e nossa fazenda.

Ninovan family and helpers


Crowd funding video (2015)

Com o seu apoio, fomos capazes de criar a Ninovan e nos comprometemos a resgatar mais três cavalos.


Teremos eventos de angariação de fundos e de procura de patrocinadores para os nossos animais. Quando teremos os meios financeiros, vamos comprar mais terra para seremos capaz de tomar posse de outros animais maltratados ou negligenciados. Até então, vamos continuar a ajudar animais na necessidade de falar com, e oferecendo nossa ajuda para, os seus proprietários.
Em casos extremos, vamos fazer o nosso melhor para encontrar boas casas com outros “amantes” dos animais ao redor da Ilha.



TEMOS MUITO TRABALHO NÃO SÓ AQUI NA NINOVAN, COMO “TAMBÉM NO TERRENO”.

Aqui na Ninovan todos vivemos juntos. Os animais são mantidos perto da casa e estão envolvidos nas nossas atividades diárias. Eles têm estábulos abertos, pastos para pastar e espaço suficiente para correr e fazer tudo o que os animais fazem.
 Cada animal tem sua própria personalidade e é tratado com carinho e respeito. Isso só pode ser uma das razões pela qual os nossos animais, que apesar de terem passado por tempos difíceis, são gentis, amáveis e milagrosamente ainda parecem curiosos o suficiente para querer se conectar a "novos seres humanos."