COMO TRABALHAMOS

Promovemos o nosso projeto em eventos locais para sensibilizar, atrair partidários e para angariar fundos para o nosso projeto.


Elias Pinheiro, Ferrador


Helena Silva, Veterinária

Procuramos soluções criativas em cada caso individual, sem acusações.
Nos esforçamos a encontrar soluções diplomáticas não só para, mas com os proprietários, de modo a obter soluções que possam ser de longo prazo, e não apenas temporárias.
Quando temos possibilidade ajudamos também doando halteres, anti parasitas, ou pagando visitas regulares do nosso ferrador. Já conhecemos pessoas maravilhosas na ilha que já estão fazendo exatamente isso.
Tendo a sorte de viver com cavalos e burros como fazemos aqui em Ninovan, somos capazes de mostrar a diferença que pode fazer quando os animais, mesmo os que passaram por experiências traumáticas, são mantidos de acordo com as suas necessidades e tratados com o respeito que merecem. Os nossos animais estão relaxados, a divertirem-se e querem aprender coisas novas. Venha e veja por si mesmo!
 Faremos o nosso melhor para encontrar bons lares para os animais indesejáveis ou abandonados se não os podemos levá-los connosco.


Um dos agricultores mais antigos na nossa ilha com a sua égua de 30 anos de idade.



Trabalhamos de perto com o nosso Ferrador local, Veterinários e professores, bem como com outros “amantes” de cavalos e burros aqui na nossa ilha, e co continente.